quinta-feira, 26 de março de 2009

COIMBRA: Roteiro Gay


Quero manter o pessoal informado, mais uma vez vou deixar uma lista com os espaços actualmente mais frequentados por Gays (LGBT) em Coimbra. Espero que todos encontrem o seu espaço de eleição...


Feito Conceito

Rua Alexandre Herculano, 16A > sem dúvida o espaço onde é mais evidente a presença de público LGBT de todas as idades, principalmente estudantes e por isso 3ças e 5tas são os dias com mais afluência, apartir das 22h;



Bar Quebra Costas

Escadas Quebra Costas > frequentado por público LGBT, principalmente nas noites de 6ta e Sábado, a média de idades é superior à do público que frequenta Feito Conceito;



Bar do TAGV

Praça da Républica > ambiente friendly durante o dia e noite embora não seja tão evidente como nos dois bares anteriores, é frequentado por todo o tipo de público;



Galeria Bar Santa Clara

Rua António Augusto Gonçalves, 67 > o ambiente deste local é mais seleccionado devido ao estilo e preços do local, a média de idades é, obviamente, mais elevada, embora esporadicamente se encontrem tambem estudantes entre o publico;


Noites Longas

Rua Almeida Garret, 9 > o NL, como é conhecido na cidade, pretende ser a discoteca alternativa de Coimbra, o público LGBT pode passar despercebido algumas noites durante a semana, mas ao fim de semana aqueles que gostam do local ou aqueles que simplesmente não têm carro para sair de Coimbra acabam por passar pelo NL. Embora a noite não se fique pelo NL, a entrada é à volta de 2€, por isso é passagem obrigatória para qualquer LGBT, principalmente nas noites de 5ta, 6ta e Sáb;


Via Club

Rua Almeida Garret, 1 > a Via como conhecida pela maior parte dos estudantes, nos ultimos anos tem vindo a sofrer transformações quanto ao estilo, musica e público. Pretende ser o espaço Cool entre os estudantes, ultimamente é tambem muito frequentada por público LGBT que decidem acabar aí a noite depois de terem passado pelo NL.
PS: na Via são organizadas, esporadicamente, festas pelo Feito Conceito, nesses dias a quase totalidade do público é LGBT. Podem dizer-se as grandes "Festas Gay" de Coimbra...

Tropical
Praça da Républica > muitos heterossexuais, muitos estudantes, ambiente friendly

Charlotte
Praça da Républica > ambiente friendly






36 comentários:

Anónimo disse...

Hey!
Quem sabe quando é a próxima festa do feito Conceito na Via?
Não vou faltar...hehe

Anónimo disse...

o charlotte não é gay... de vez em qdo aparecem lá gays mas isso não faz com que seja um bar gay...

Anónimo disse...

ya, ms aki so tao os sitios frequentados por gays, n os sitios gays... ate porque sitios gays em Coimbra n existem, topas?
o k existem sao sitios onde os gays vao cm frequencia, ms n é ixo k os torna sitios gays... so sao sitios frequentados por esse tipo de publico...
eu concordo com todos os da lista!!
Obrigado por dares esta info ao pessoal, de certeza q ha pessoal k n sabe bem onde sai o publico gay de Coimbra!

sofia disse...

eu concordo, são os sitios onde o pessoal LGBT custuma ir.

Anónimo disse...

pf... alguem sabe quando é a prossima festa do feito conceito na via?

Anónimo disse...

alguem sabe qdo o feito reabre ???? ja esta fazer falta !

Anónimo disse...

Realmente não há sítios especilamente gay em Coimbra...! Faz confusão! E é uma pena! Eu que o diga..! Bem quero conhecer malta!

Anónimo disse...

quem me quiser conhecer é so add:

carlos_passas_@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola alguem que estude na zona do polo 2 :) sou gay (19 anos LOL)e procuro novos amigos " bixas" nesta zona xD ...ou melhor... a zona toda de coimbra ^^ Bye ^^

Anónimo disse...

olaa!

Eu :)! Estudo ao pe do polo 2 tbm! e estou farto d nao ter companhia para ir tomar uns cafezinhos nos locais acima mencionados =P

Adiciona: student.211@hotmail.com

AbraÇo

Anónimo disse...

A discoteka teia em miranda tb e mt bem frequentada por gays e bisexuais, e tem muitos rapazes giros. aparessam

costuma ter boa musika e um bm lugar para bbr 1 copo.

Anónimo disse...

Ola,
sou 1 pouco afeminado e procuro companhia para ir aos locais acima mencionados.
Alguém ta interessado diz qq coisa!

Anónimo disse...

ola eu sou um visitante em coimbra na altura da pascoa tou sempre ai adoro coimbra e as minhas noites são no xuven na praça da republica e procuro alguem novo para beber uns copos do mesmo gosto sou amigo e vou para coimbra dia 21 22 23 24 25 apareçam

Anónimo disse...

Ola...nao sei se este blog aind é visitado por muita gente mas...sou um rapaz da zona de coimbra e gostava de conhecer pessoal gay e lesbico estabelecer amizades e tambem que ao estabelecer amizades pudesse tambem descobrir mais sobre mim e sobre a minha orientação sexual...quem quiser so falo por sms...911939571
kiss kiss

Anónimo disse...

ola amigas,

estou orgulhoso deste blog. aqui podemos abixanar tipo nos classificados e ninguem chama rebarbado a ninguem eheh agora fui traquina

desejo que encontrem aqui o vosso lado/metade mais selvagem.

espero que me procurem migas, muahh *

Ana disse...

qual é a vossa opinião sobre o theatrix? gay friendly ou não?

Anónimo disse...

procuro fazer amizades com pessoal lesbico910190201

Bia disse...

Sou lésbica de Coimbra, quem quiser me adiciona no msn: bipiapa_11@hotmail.com

Anónimo disse...

gay´s ou bi dos 18 aos 25 liga 915439420

Anónimo disse...

Procuro homens sou versátil 913145170

Unknown disse...

estou disponivel para algo escaldante, com maximo d sigilo. sou bi
91665199

Anónimo disse...

josué deixe seu facebook

Anónimo disse...

Sou gay de coimbra, meu mail é dioguituh_gay@hotmail.com

Anónimo disse...

boa noite. e so pra dizer ao pessoal que este.numero.nao.e valido.

Anónimo disse...

Não é bem assim... pois o numero toca;) e do outro lado fala uma voz sensual,meiga.... o resto não sei pois desligaram.....

Anónimo disse...

Ola manda mail nokiasapata22@hotmail.com

Anónimo disse...

www.buddhiclove.com <3
Agência de encontros LGBT
www.buddhiclove.com <3

Anónimo disse...

ola sou um rapaz de 22 anos que procura uma relação com homem na zona de coimbra. pessoal novo de coimbra quem quiser combinar um encontro ligue 966705222 ou 911855969

Anónimo disse...

Olá. Tenho 26 anos, procuro pessoa para me relacionar, conversar, conhecer. Contacto de face. André rodrigues

Anónimo disse...

Olá. Gostava de conhecer mais pessoas, gay e bi, apesar de frequentar os sítios mencionados não é fácil de todo interagir. Não sei bem, para mim todas as pessoas são "iguais". Talvez por ser rapariga fica menos fácil e óbvio.

Unknown disse...

Sou activo ruicoelho1983@gmail.com estou até domingo em Coimbra

Unknown disse...

Sou activo ruicoelho1983@gmail.com estou até domingo em Coimbra

Unknown disse...

Me chama: natanleite@gmail.com

Unknown disse...

Ola Carlos, estou no Nshostal, quarto 37, queres vir, há duas camas livres.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá sou estudante na zona de Coimbra
Sou lésbica e gostaria de conhecer pessoas novas gay, lésbica, bi, etc... para amizade.... mas tbm procuro um relacionamento. Podem ligar ou chamar no whatzap 927524379